Quem é a Panda?

Olá, meu nome é Camila, mas muitos me chamam de Panda. Bem, sou uma menina fascinada pelo Japão, por sua música, moda e cultura. Comecei a me interessar pelo Japão através de um amigo que, infelizmente, mantenho pouco contato hoje, mas ainda assim, sou grata. Vejamos o que posso falar sobre mim... Sou uma menina gorda, e não, não tenho vergonha de ser; sou apaixonada por moda, mas principalmente a famosa "moda urbana japonesa", não tenho muito senso do que é adequado ou exagerado, mas apenas assegurar que serei a mais diferente da festa, xD.
Na realidade sou uma lolita gordinha apaixonada por jrock, Visual-kei, músicas psicodélicas, clipes que contenham sangue, mutilações e etc., adoro animes, mangás, e livros de todos os tipos. Acredito que muitas pessoas são mais idiotas do que parecem.
Um segredo: por ter corpo avantajado, todas as minhas roupas lolita são handmade ou offbrand(até agora,xD). Minha mãe costura, e agora está me ensinando a costurar também, xD. Quando era mais nova, queria ser multifuncional, queria ser médica, queria aprender a costurar e queria escrever também. Agora, estou apenas escrevendo, por falta de capacidade de aprender a costurar, e falta de aptidão para medicina, shua.
Um medo: palhaços. Sério, eu morro de medo de palhaços. Não pela maquiagem ou pela roupa. Mas é que palhaços são como um espelho embaçado, você enxerga apenas o que consegue, e transfigura para o que mais entende. Eles transmitem-me uma felicidade falsa, comprada com quilos de maquiagem e artes cênicas. Vejo um sorriso emergindo de dores, uma alegria que entristece.
Um sonho: publicar meus livros, me tornar uma escritora de sucesso sem ter que atender às demandas de pré-adolescentes à lá saga Crepúsculo, mas sim, algo mais clássico. Quero aprender sueco e japonês, porque tenho vontade de viajar para esses dois países.
Uma dor: a perda de um ente muito querido na véspera do meu aniversário de onze anos. Ele era um pai para mim.
Um sofrimento: ver crianças e animais abandonados como lixo. São deixados para morrer. Poxa! Eles têm tanto direito de viver quanto VOCÊ!!
Uma dificuldade: me entrosar com as pessoas pelo simples fato de me ridicularizarem por causa de meu peso e minhas roupas.
Uma paixão: sapatos! Mas têm que ser sapatos bonitos e diferentes! Tenho três pares de sapatos de boneca com salto, nove pares de All Star(todos diferentes), dois sapatos estilo boneca baixos, dois pares de botas, um par de coturnos e dois pares de sandálias de salto alto, bem ao meu estilo diferente de ser. Outra paixão: chocolates. Simplesmente sou apaixonada por chocolates! Sou chocólatra assumida, tudo que faço tem que ter chocolate, xD(meu bolo de aniversário, doces, milk-shake, sorvetes...).
Sou muito sonhadora, persistente e ao mesmo tempo pessimista. Amo animes e mangás, não vou especificar quais (não sou louca a esse ponto), mas posso dizer que gosto de conversar com as pessoas sobre muitas coisas, apesar de ser tímida,xD.
Quer conversar comigo? Vá em frente, mas se vier me xingar ou debochar do meu estilo, eu mando um vai se foder bem relaxante. Afinal de contas, dou um boi para não entrar na briga e uma boiada para não sair dela... Tenho cara e corpo de menina/mulher (muitos dizem fofinho-por causa da minha gordura extra), mas sabem da história dos pandas não? São inofensivos na aparência, mas provoca para ver.^^
Bem, está dado o recado, escrevo para pessoas educadas que tenham a capacidade de respeitar ao próximo. Mas, acima de tudo, seja bem-vindo, você me entende!
Beijos,
Panda

Nenhum comentário:

Postar um comentário