sábado, 11 de maio de 2013

Indignada, descargas de m***a e fãs c* doce! The GazettE, Versailles e Jupiter

Alô Brasil! Aqui tem educação!... Só que não. Então se prepara porque lá vai palavrão! e muito...
Aviso: texto totalmente esquisito, provavelmente sem conclusão, e com um linguajar muito, mas muito chulo!

"Se não quer ler palavrões escritos e digeridos por uma donzela(ah váh!) para não perder a credibilidade da minha imagem(me achando importante demais, ne?) ou se sente ofendido, pule para outro post ou vá ler algo que construa pensamentos, tipo um livro!"

Sim, sim e sim! Faz muito tempo que não venho aqui, mas nem sei o que acontece comigo... As provas da escola estão consumindo muito do meu tempo. Estou estudando todos os dias, e mesmo assim, fiquei de recuperação em biologia. Já estou estudando para as provas de recuperação e isso custou o retardamento da minha tão sonhada compra. Mas trato é trato, e vou esperar mais um pouco para navegar nesses maravilhosos sites de compras!
Enfim, demorei pra burro, mas estou aqui, e de uma forma ou de outra, tenho um monte de coisas para por em ordem na minha cabeça mais que bagunçada.
Primeiro de tudo: estou meio deprimida desde o anúncio da pausa da banda Versailles. Tipo, todos têm um ídolo, um artista, um músico, uma banda, e etc. que nos ajuda, com seu carisma e talento, a superar situações difíceis, tristes e que atormentam sua vida por muito tempo. Quando conheci Versailles, havia perdido uma pessoa muito importante para mim, e, com meus dez anos, uma depressão se apossou de mim, e nada que fazia passava. Um dia, fui apresentada à banda com aquelas melodias encantadoras, letras marcantes e visual único. Acompanho desde então os novos acontecimentos da banda, novas músicas, novos clipes e tudo mais. Quando, no ano passado anunciaram a pausa da banda, fiquei sem chão. Depois de conformada, passei a ouvir outras bandas, e as que já ouvia passei a ouvir mais... Mas não foi a mesma coisa...

Segunda coisa: The GazettE anunciou que virá ao Brasil(finalmente!). Tudo bem, mas, Panda, nós já sabemos disso, então por que está chovendo no molhado? Eu não vou falar sobre a infelicidade de descobrir que não vou. Mas estive prestando atenção(é sempre assim) que quando foi anunciado que a banda realmente viria para terras tupiniquins, brota fã até do chão, e provavelmente alguns vêm direto do inferno porque Lúcifer não aguentou o cu doce extremo e praticamente vomitou aquilo. Não estou falando mal dos fãs, estou falando mal daqueles carinhas que conhecem apenas Reila, Pledge(sendo muito otimista), Cassis e Filth the Beauty, e ficam de cu doce, babando em cima do mais machões da banda, de fogo no cu, bafafá nas pepekas e praticamente se masturbando, imaginando que um deles vai se importar o suficiente com você. Ok, se você faz isso não se sinta ofendido com minhas palavras, e, por favor, não venha discutir em fóruns de meia tigela com outras pessoas que também amam a banda, dizendo que o Reita é o SEU gostosão ou o Kai é SEU fofuxinho e por isso ninguém pode amar a banda como você, ninguém pode sonhar em ganhar um abraço deles ou mesmo um autógrafo(sério que já vi essa infantilidade por aí). Se fizer isso prepare seu psicológico para receber, a pauladas e pedradas, sua resposta bem merecida.(sério, eu já vi cada coisa, dá até raiva mortal de viver e saber que existe tanta ignorância).
Não estou querendo ofender os fãs, eu estou falando posers cu doce que adorariam dar o rabo para o Kai, gemendo pelo Reita e pensando no Aoi. Se mesmo assim, sentiu-se ofendido, peço desculpas, mas tenho que postar algumas coisas assim, senão parece que o blog é para ser só coisas bonitinhas, e porra, não é isso que quero para o MEU blog! Sim, eu falo palavrão pra caralho e foda-se tudo! Ain, fiquei estressada com isso! Sou fã da banda, e não me acho no direito de definir se uma pessoa é fã ou não, mas convenhamos, que se nunca ouviu pelo menos metade das músicas e confunde o Kai com Ruki é bom dar uma estudada mais detalhada sobre a banda... E infelizmente não estou prevendo coisas boas nesse show(espero que minhas previsões estejam erradas...). Poxa, minha maior tristeza é saber que mesmo depois de tudo o que for escrito, se alguém ler essa merda, não vai fazer diferença nenhuma...
E mais uma coisa: quer gastar dinheiro para ver o show de uma banda que você ouviu meia dúzia de músicas, vá em frente, mas não fica pensando que quando chegar lá, vai ficar esnobando por aí que manja e e etc, porque lá, na fila mesmo, você pode cair do cavalo, entendeu?
Bem, recado dado, vou para o próximo tópico que é o que mais me deixou engolindo a própria língua.

Terceira coisa: Hizaki, Teru, Masashi e Yuki formaram outra banda.Quanto ao Kamijo  todos já devem saber que está seguindo carreira solo. Pois é. Eu até estava conformada quando soube que ele não pararia com a música, mas ao mesmo tempo, fiquei como o coração apertado de imaginar não ter notícias do talento de todos eles. De repente, como por encanto de um belo dia da mentira,(sim, 1º de abril!) foi anunciado que eles formaram uma nova banda com o vocalista Zin. Tipo, quando eu li a notícia, minha primeira reação foi rir, gritei o máximo que pude, não pergunte por quê. Depois, fiquei dando pulinhos pela casa feito louca.
Então, deve se perguntar: se você ficou feliz com a notícia(?), porque está irritada? Por algo bem simples e bobo na verdade: fãs cu doce! Tipo, você está de boa mexendo no Facebook, Twitter, Tumblr, Orkut(descanse em paz) ou o caralho a quatro de redes sociais, e está super feliz por que seus músicos favoritos irão voltar à ativa, quando de repente se depara com os seguintes comentários em TODAS as contas: não vai ser a mesma coisa sem o Kamijo, nós não podemos amar Jupiter como amamos Versailles, Zin tinha que se escafeder, tomara que a banda não vá adiante, e etc...

Um minuto de silêncio pela morte da minha euforia... Querida, descanse em paz...

 . . .

Ok, agora se prepara, porque lá vai o maior xingamento da postagem:  V-A-I  T-O-M-A-R N-O M-E-I-O  D-O  T-E-U  C-U    D-O-C-E! Foi igualzinho, pelo que ouvi falar, a respeito do Lareine. Ficaram revoltados e talz, perderam os primeiros momentos de Versailles, e agora que "conformaram" e passaram a ouvir a banda, ela faz uma pausa. Se você gosta só do Kamijo, espere pelas novidades dele! Mas se gosta também dos outros, não faça isso... Eu sei que é difícil conformar com a situação diferente, mas poxa, eles estão ali, firmes, seguindo em frente, por causa de vocês, fãs! Sabe, durante esse tempo todo, minha vida era Versailles, as letras e as músicas se encaixavam como uma filosofia para mim. Passava por um momento difícil quando conheci a banda, estava deprimida e pensei em suicídio inúmeras vezes. Rebelei-me contra tudo e contra todos. Mas agradeço por ter estado assim, senão, não teria conhecido a banda, e principalmente, as pessoas maravilhosas que levaram-na adiante. Não foram apenas as músicas que melhoraram meu estado de saúde. Foram eles. ELES que sempre estavam ali, compondo letras e músicas maravilhosas. Se engana quem pensa que as músicas eram belas por si só. Faria muita diferença se fossem outras pessoas tocando. Eles transmitem uma beleza diferente em suas composições, fazem os mais diversos sentimentos aflorarem dentro de nós. Então, eu acho que os fãs deviam ficar felizes por eles. Eu sei que não queríamos vê-los separados, mas eles estão ali por nossa causa. E o que NÓS estamos fazendo?
Simplesmente estamos sendo ingratos, comparados com filhos mimados. Se eles estão ali por nós, vamos dar pelo menos um voto de confiança! Afinal, eles continuam sendo Hizaki, Masashi, Yuki e Teru. Eles vão sempre ser os artistas que mostraram a beleza da música, a estética da vida composta em belíssimas notas, e principalmente, talento e técnica únicos. 
Não estou por dentro dos trabalhos do vocalista, mas se depositaram confiança nele, para mim é suficiente. O que estão fazendo com eles é PRECONCEITO. Eles estão pelejando para estar ali, e você pelejando do lado de cá para foder com a felicidade de vê-los harmoniosamente bem! Sinceramente, desprezo eterno por você que faz isso sem nem ao menos conhecer e saber como a banda vai ser...

Bem, não sei se repararam, mas tanto em GazettE como Jupiter/Versailles, há versões de fãs cu doce que enche a paciência e dá vontade de explodir alguns computadores. Como fã das bandas, peço encarecidamente que tome cuidado quando fizer algo assim. Existem fãs que lutam pela banda até o fim, e você luta para que deixemos de lutar. Sou persistente, AMO as bandas que ouço, ser fã é uma prova de amor, ninguém deixa de ser fã, se deixou de ser fã é porque é POSER. Eu, pelo menos, penso assim. E eu não sou fã apenas da banda, eu sou fã também dos músicos que estão ali, batalhando para que a banda exista. Eles sim merecem RESPEITO E AMOR! Se você não acha certo algo que a banda fez ou que deixou de fazer, é um direito seu, mas lembre-se que opinião é única de cada pessoa, então, não há motivos para você tentar fazer a cabeça dos outros. 

Ok, acho que é isso. O post não fez muito sentido, mas eu apenas relatei minhas frustrações, acho que não era para fazer sentido mesmo, kkk. 
Até a próxima! 
Panda-san 

Nenhum comentário:

Postar um comentário